Ratinho está feliz da vida e realizando o seu grande sonho de ter sua própria emissora de rádio em São Paulo. O apresentador do SBT acaba de comprar a rádio Estadão, que vai se transformar muito em breve em rádio Massa. Para quem não sabe, o apresentador tem 30 rádio, TV e fazendas, tudo isso faz o apresentador um dos mais bem sucedidos da entre os artistas que trabalham na TV.
Mas o TV Foco andou apurando que o anúncio da compra de Ratinho da rádio Estadão pela bagatela de 50 milhões gerou certa preocupação em alguns nomes dentro do SBT. Muita gente acha que o apresentador está tão encantado pela realização de seu grande sonho, que até se questiona se o apresentador vai conseguir dar conta de seguir com tudo que faz, além de seu programa no SBT, que é considerado um grande sucesso na emissora de Silvio Santos.
Mas o fato é um só, os mais próximos que conhecem Ratinho, confirmam que ele ama trabalhar no SBT e que jamais abriria mão de seu programa por qualquer motivo que seja. O apresentador também não esconde que tem consciência que muita gente tem oportunidade no SBT graças ao trabalho dele na emissora, principalmente o elenco da atração.
Para quem não sabe, dentro de 30 dias a Rádio Estadão de São Paulo se tornará Rádio Massa. A ideia de Ratinho é fazer uma programação bastante popular. Nomes importantes e conhecidos do grande público também deverão ser contratados.
Ratinho atualmente tem abaixo dele mais de 3000 mil funcionários que cuidam de suas empresas, fazendas e o seu grande império que foi formado ao longo de muitos anos de trabalho.
Fonte: TV Foco