Uruguai e Peru decidem a última vaga para as semifinais da Copa América na tarde deste sábado (29), na Arena Fonte Nova. Para a jornalista uruguaia, Karina Vignola, 43, os uruguaios são favoritos no confronto, apesar de enfrentarem uma forte seleção.

"Eu acredito que o Uruguai tem grandes possibilidades de ganhar. Vamos enfrentar uma seleção com jogadores que são os melhores da história do Peru. Mas com o resultado contra o Brasil, que qualquer seleção pode passar pela diferença de gols contra o país sede do torneio, penso, com todo o respeito ao Peru, que o Uruguai é o favorito", analisou em entrevista ao Bahia Notícias.

Após passar por Belo Horizonte, a uruguaia não poupou elogios a Salvador e destacou a alegria dos baianos em receber os turistas.

"Penso encontrar a mesma alegria de toda a cidade de Salvador. Me parece ser uma cidade com gente muito amável, muito divertida. Estou amando. Passei por Belo Horizonte e as pessoas foram um pouco mais hostis... As pessoas daqui tratam bem todos os turistas. A alegria das pessoas é umas das coisas boas que mais destaco dessa cidade"

O vencedor de Uruguai e Peru terá o Chile na semifinal. A partida está marcada para próxima quarta-feira (3), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Bahia Notícias